Campanha para Regularização de Débitos Tributários

A SECFA inicia a entrega do comunicado de débito aos contribuintes. Os que não receberam devem procurar a secretaria para se regularizar.

A secretaria de fazenda criou um programa de parcelamento e enviou aos contribuintes um comunicado contendo informações detalhadas de seus débitos, acompanhada de boleto para pagamento.

..

O comunicado refere-se, exclusivamente, aos exercícios de 2011 a 2014 e o contribuinte deve se informar junto à SECFA sobre DÉBITOS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES, os quais não estão sendo contemplados neste programa.

.

O contribuinte que possui dúvidas, pode averiguar sua situação entrando em contato diretamente com a SECFA, pelo telefone (22) 2645-3000 ou pelo e-mail cobranca@cabofrio.rj.gov.br, ou ainda na própria secretaria, na Rua Major Belegard, nº 395 – centro – Cabo Frio.

.

O contribuinte que já foi cobrado judicialmente ou ainda não recebeu o comunicado, deve procurar a secretaria de Fazenda e regularizar seus débitos. EVITE A NEGATIVAÇÃO DE SEU NOME e o PROTESTO DA DÍVIDA.

.

Participe e esteja em dia com o desenvolvimento da cidade. É LEI! É PARA TODOS!

Tópicos: boleto , Protesto , Dívida Ativa , é lei , taxas , Notícia , Regularização dos Débitos Tributários , Alvará , ISS , Arrecadação , Cartório , IPTU , comunicado , TVCF