Começou o cadastramento imobiliário IPTU Fácil no 2º Distrito de Cabo Frio

A SECFA disponibiliza cadastramento imobiliário através do seu portal fazendário e posto de atendimento na Subprefeitura de Tamoios.

Após o último Censo Imobiliário realizado em 1998 nas localidades do primeiro e segundo distrito, a Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio inicia através do projeto denominado IPTU Fácil o novo cadastramento que será inicialmente realizado no segundo distrito.

O cadastramento imobiliário será realizado através do portal fazendário (www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br), onde os contribuintes deverão preencher um formulário de cadastro contendo informações importantes dos dados pessoais e dos seus respectivos imóveis.

A Subprefeitura de Tamoios possui um posto de atendimento específico para atender a demanda do IPTU Fácil e está localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Tamoios.

Para contatos e maiores informações fale conosco:

E-mail: recadastramento@cabofrio.rj.gov.br

Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Subprefeitura de Tamoios: (22) 2646-0038

Tópicos: Cadastramento , IPTU Fácil , Subprefeitura , Cabo Frio , Notícia , Tamoios , Recadastramento Imobiliário , IPTU