Comunicado Importante

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que haverá ponto facultativo no dia 02/04/2015
A prefeitura de Cabo Frio informa que o prefeito Alair Corrêa  decretou  ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais para esta quinta-feira (2/4). A iniciativa segue a tradição das comemorações da Semana Santa.

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), limpeza urbana, bem como atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão. O objetivo desta garantia é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar.

Na segunda-feira (6/4), as atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento.
Tópicos: Cabo Frio , Semana Santa , Secretaria de Fazenda , Feriado , ponto facultativo , Arrecadação , UPA , comunicado