Coral Cantavento prestigia a SECFA com músicas natalinas

Todos os anos no mês de dezembro, o maestro Rui Capdeville prestigia os funcionários da SECFA com belíssima apresentação do Coral Cantavento.
A SECFA recebeu na manhã do dia 04/12/2014 a visita do Maestro Rui Capdeville juntamente com o Coral Cantavento onde fizeram uma belíssima apresentação com diversas músicas natalinas. Na ocasião o Maestro Rui, dedicou as canções a todos os funcionários e contribuintes que estavam presentes na secretaria e em especial ao secretário Axiles Corrêa e ao prefeito Alair Corrêa.

A SECFA sente-se honrada com a presença do ilustre maestro e seu coral e desde já deseja um feliz natal e um próspero ano novo!
Tópicos: Coral Cantavento , Música , Axiles Corrêa , Homenagem , Coral , SECFA , Maestro Rui Capdeville