ERRATA - Projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” altera local de atendimento

O cadastramento será realizado na sede da Subprefeitura de Tamoios.

Por motivos técnicos, comunicamos que o projeto Secretaria de Fazenda nos Bairros que seria realizado no próximo sábado (03/10/2015) na sede do Condomínio Gravatá I, foi transferido para a SUBPREFEITURA DE TAMOIOS situada na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do Posto de Combustível - Atendimento das 9:00h as 16:00h.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda (histórico de documentos desde o primeiro comprador) e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com

Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226

Tópicos: Residencial Nova Califórnia , Dívida Ativa , Condomínios , Bougainville I , Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Bougainville III , Tributos , Unamar , Sítio do Gravatá , Débitos , Tamoios , 2º Distrito de Cabo Frio , Loteamentos , Bougainville II , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , Bougainville IV , IPTU