Grande Jardim Esperança e bairros vizinhos recebem o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros”

O cadastramento será realizado na Subprefeitura do Jardim Esperança nos dias 29 e 30 de outubro.
Nos dias 29 e 30 de outubro (quinta e sexta-feira), o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará cadastrando os imóveis dos bairros Jardim Esperança, Cantinho do Céu, Tangará, Parque Eldorado, Jardim Peró, Reserva do Peró, Caminho de Búzios, Monte Alegre, Porto do Carro e Vila do Ar na Subprefeitura do Jardim Esperança, situada na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, s/nº, Jardim Esperança.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Tangará , Monte Alegre , Cantinho do Céu , Porto do Carro , Reserva do Peró , Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Vila do Ar Secretaria de Fazenda nos Bairros , Jardim Peró , Parque Eldorado , Jardim Esperança , Tributos , Caminho de Búzios , Arrecadação , IPTU