IPTU de Cabo Frio tem desconto de 10% até o dia 6 de fevereiro

Secretaria de Fazenda prorroga prazo com desconto até o dia 06 de fevereiro
Atenção contribuintes

A Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio informa que o prazo para o pagamento em cota única do IPTU com desconto de 10% foi prorrogado até sexta-feira, dia 06 de fevereiro.

Os contribuintes podem comparecer à Secretaria de Fazenda para emissão da 2ª via com o desconto através do Portal Fazendário www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

Informamos ainda que excepcionalmente no próximo sábado dia 31/1/2015 estará com o setor de IPTU disponível para atender aos contribuintes que desejam aproveitar o desconto de 10% na cota única do IPTU 2015.

O setor de IPTU estará aberto ao público no horário de 09:00h as 15:00. e informa ainda que para a localidade do 2º Distrito, os contribuintes deverão retirar seus carnês de IPTU diretamente na Subprefeitura de Tamoios (Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Tamoios).

IPTU 2015 – Pague em dia, Pague menos!
Tópicos: Tributário , Cabo Frio , Arrecadação Municipal , SECFA , Tributos , Secretaria de Fazenda , Cota Única , IPTU