Laço azul referente ao Novembro Azul

Nona parcela do IPTU em Cabo Frio vence nesta sexta-feira (19)

Contribuinte deve evitar juros e multas, alerta Secretaria de Fazenda
A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Fazenda informa aos contribuintes que decidiram pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao ano de 2018 de forma parcelada, que a nona parcela vence nesta sexta-feira (19). As guias do IPTU para pagamento estão disponíveis na internet.

Para imprimir, basta acessar o site da Secretaria (http://www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br/), clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.

Além disso, os boletos também podem ser retirados na sede da Secretaria de Fazenda (Rua Major Belegard, 395, no Centro) para quem mora no primeiro distrito de Cabo Frio, ou no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark), no caso dos moradores do segundo distrito. O horário de funcionamento nos dois locais é das 8h30 às 17 horas.

A Secretaria de Fazenda adverte que as parcelas do IPTU vencem no dia 20 de cada mês e que o contribuinte deve evitar juros e multas, pagando o boleto dentro do prazo de vencimento. O pagamento pode ser feito online em qualquer instituição bancária.

Segue o calendário:
IPTU 2018 - Parcelado