Nova Oportunidade “Secretaria de Fazenda nos Bairros” retorna ao Cajueiro e Peró

O cadastramento será realizado no próximo sábado dia 11 de julho, no Posto de Saúde do Cajueiro.
Devido a participação massiva da população dos bairros Cajueiro e Peró, o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará novamente no dia 11 de julho (sábado) das 9h às 16h atendendo no Posto de Saúde do Cajueiro, situado na Rua Machado de Assis, bairro Cajueiro.

.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

.

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Cajueiro , Lançamento de Imóveis , Cadastramento Imobiliário , Cadastro Imobiliário , Projeto , Recadastramento Imobiliário , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , Peró , Cado Frio , IPTU