Os Contribuintes que ainda não receberam carnês de IPTU poderão retirar nas agências dos Correios

Os contribuintes poderão comparecer aos postos dos Correios mais próximos de sua residência para retirada dos carnês de IPTU ou emitir online para aproveitar o prazo da cota única até 31/01/2015.
A agência de Correios informou a Prefeitura de Cabo Frio que todos os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício 2015 já foram devidamente postados e enviados para entrega. Os contribuintes que ainda não receberam os carnês, devem se dirigir as agências dos Correios mais próximas de suas residências para retirar seus carnês. Ainda segundo os Correios, as razões pelas quais as entregas não foram realizadas, devem-se a: destinatário ausente, locais onde os Correios não fazem entrega e Caixas Postais. Para retirar seu carnê basta comparecer nos postos dos Correios mais próximos de suas residências com documentos básicos de identificação e localização.

A Secretaria Municipal de Fazenda informa ainda que excepcionalmente para a localidade do 2º Distrito, os contribuintes deverão retirar seus carnês de IPTU diretamente na Subprefeitura de Tamoios (Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Tamoios).

Existe também a possibilidade de emissão da 2ª via de IPTU através do Portal Fazendário (Clique Aqui). Assista ao vídeo explicativo caso tenha alguma dúvida sobre como acessar o IPTU Online.

O pagamento da cota única do IPTU 2015 pode ser efetuado em qualquer agência da rede bancária até o vencimento (31/1/2015). Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Major Belegard, 395, Centro, Cabo Frio, pelo telefone (22) 2645-3000, E-mail iptu@cabofrio.rj.gov.br ou através do Fale Conosco do Portal Fazendário, no endereço: (Clique Aqui).
Tópicos: Fazenda , Serviços , Cabo Frio , Tributos , Tutorial , Correios , Cota Única , IPTU Cabo Frio , Arrecadação , IPTU , Vídeo