Projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará em Tamoios

O cadastramento será realizado nos dias 03 e 04 de setembro, na Subprefeitura de Tamoios.
Nos dias 03 e 04 de setembro (quinta e sexta-feira), o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará cadastrando os imóveis de Tamoios na Subprefeitura de Tamoios, situada na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do posto de combustível, no distrito de Tamoios.

.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

.

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Tributos , Unamar , Tamoios , 2º Distrito de Cabo Frio , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , IPTU