Projeto Secretaria de Fazenda nos Bairros planeja levar cadastramento imobiliário a toda Cabo Frio

O objetivo principal do projeto será o lançamento dos imóveis e atualização das informações cadastrais.
Para atender os bairros mais distantes e possibilitar um melhor acesso a população aos serviços fazendários, a Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio estará realizando o projeto Secretaria de Fazenda nos Bairros, que terá como principal objetivo o cadastramento imobiliário realizado em tempo real.
.
O projeto será realizado de forma segmentada bairro a bairro até alcançar todos os bairros do município. Será uma grande oportunidade pois hoje a Secretaria Municipal de Fazenda através de novos conceitos tem procurado a desburocratização, permitindo um maior acesso aos seus serviços, possibilitando aos cidadãos que ainda não possuem seus imóveis cadastrados realizar de forma rápida e eficiente os lançamentos de seus imóveis.
.
A Secretaria Municipal de Fazenda convida e conta com a participação massiva da população de Cabo Frio, uma vez que esta é uma grande oportunidade de lançamento e regularização de seu imóvel.
Tópicos: Recadastramento , Projetos , Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Notícia , Atualização Cadastral , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , IPTU