SECFA realiza nova sinalização em sua sede e também na Subprefeitura de Tamoios

A SECFA inicia processo de reorganização e modernização de sua infraestrutura e disponibiliza mais serviços na Subprefeitura de Tamoios.
Através de aquisição de novos equipamentos e inserção da campanha de comunicação visual afim de humanizar e aprimorar os serviços disponíveis ao contribuinte, a SECFA (Secretaria Municipal de Fazenda), inicia o processo de reorganização e modernização de sua infraestrutura.

A Subprefeitura de Tamoios, localizada no 2º distrito também recebeu nova identidade visual e equipamentos que possibilitarão maior integração entre a Subprefeitura e a SECFA, disponibilizando a utilização de vários serviços que anteriormente eram prestados apenas na sede da SECFA.

No próximo exercício, serão realizados diversos projetos com o objetivo de ampliação da arrecadação e capacitação de pessoal para cada vez mais prestar um serviço de excelência aos contribuintes.

A Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio está localizada na Rua Major Belegard, nº 395, Centro, Cabo Frio – Tel.: (22) 2645-3000.

A Subprefeitura de Tamoios está localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Tamoios, Cabo Frio – Tel.: (22) 2646-0038.

Tópicos: Serviços , Subprefeitura , Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Identificação Visual , Sinalização , Notícia , Tamoios , Arrecadação , Atendimento , IPTU