Secretaria de Fazenda estará no Bairro Cajueiro - Peró

O cadastramento será realizado nos dias 03 e 04 de julho no Posto de Saúde do Cajueiro.
O projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará nos dias 03 e 04 de julho (sexta e sábado) das 9h às 16h atendendo os moradores dos bairros Cajueiro e Peró no Posto de Saúde do Cajueiro, situado na Rua Machado de Assis, bairro Cajueiro.
.
Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizar os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.
.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir); e Planta Baixa de situação do imóvel (simples)

.
Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:
E-mail: cadastro@cabofrio.rj.gov.br
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Cajueiro , Cabo Frio , Projeto , Lançamento de Imóvel , Recadastramento Imobiliário , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , Peró , IPTU