Secretaria de Fazenda nos Bairros atende os Loteamentos Bougainvilles, Gravatás e Nova Cal

O atendimento será realizado nos dias 09 e 10 de outubro, na Subprefeitura de Tamoios.

Nos dias 09 e 10 de outubro (sexta-feira e sábado), o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará cadastrando e parcelando débitos dos imóveis dos loteamentos Bougainvilles, Nova Calfórnia e Sítio do Gravatá na Subprefeitura de Tamoios, situada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, ao lado do Posto de Combustível, Samburá, no distrito de Tamoios.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda (histórico de documentos desde o primeiro comprador) e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com

Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226

Tópicos: Residencial Nova Califórnia , Dívida Ativa , Condomínios , Bougainville I , Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Bougainville III , Tributos , Unamar , Sítio do Gravatá , Débitos , Tamoios , 2º Distrito de Cabo Frio , Loteamentos , Bougainville II , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , Bougainville IV , IPTU