“Secretaria de Fazenda nos Bairros” chega ao bairro Florestinha no 2º distrito

O cadastramento será realizado nos dias 24 e 25 de julho, na E.M. Prof.ª Alitta Maria do Valle.
O projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará nos dias 24 e 25 de julho (sexta e sábado) das 9h às 16h atendendo na Escola Municipal Prof.ª Alitta Maria do Valle, situada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, no bairro Florestinha no 2º distrito de Cabo Frio.

.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

.

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Bairro Florestinha , Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Fazenda nos Bairros , Tributos , Secretaria de Fazenda , Tamoios , Arrecadação , IPTU