“Secretaria de Fazenda nos Bairros” chega ao bairro Unamar, em Tamoios

O cadastramento será realizado nos dias 07 e 08 de agosto, na Subprefeitura de Tamoios.
O projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará nos dias 07 e 08 de agosto (sexta e sábado), atendendo na Subprefeitura de Tamoios, situada na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do posto de combustível, no distrito de Tamoios.

.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: (CÓPIA) RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

.

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: recadastramentoiptufacil@hotmail.com
Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Cabo Frio , Cadastramento Imobiliário , Tributos , Unamar , Tamoios , Secretaria de Fazenda nos Bairros , Arrecadação , IPTU