Secretaria de Fazenda nos Bairros estará no Jardim Nautilus, Manoel Corrêa e Recanto das Dunas

Para atender os bairros simultaneamente, o projeto estará na Escola Municipal Themira Palmer.
O projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará nos dias 19 e 20 de junho (sexta e sábado) das 9h às 16h atendendo os moradores dos bairros Jardim Nautilus, Manoel Corrêa e Recanto das Dunas na Escola Municipal Themira Palmer, situada na Rua Guianas, bairro Manoel Corrêa.

.

Será uma grande oportunidade para os contribuintes cadastrarem seus imóveis e utilizar os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

.

Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir); e Planta Baixa de situação do imóvel (simples)

.

Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:

E-mail: cadastro@cabofrio.rj.gov.br

Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br

Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226
Tópicos: Recadastramento , Lançamento de Imóveis , Manoel Corrêa , Jardim Nautilus , Secretaria de Fazenda nos Bairros , IPTU , Recanto das Dunas