Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio lança novo Portal Fazendário

O novo portal fazendário servirá de apoio e maior acesso as informações específicas da SECFA.

Para atender o contribuinte com mais conforto e agilidade, a SECFA (Secretaria Municipal de Fazenda) através do setor de TI/CPD - SECFA em parceria com a empresa NPI Brasil, lança seu novo Portal Fazendário com o intuito de facilitar o acesso às informações, divulgar seus atos e normativos, notícias e serviços online. O Portal está disponível no endereço eletrônico (fazenda.cabofrio.rj.gov.br), oferecendo como principais serviços o IPTU online, ISS online, Regin, Recadastramento e Memória Fazendária, possibilitando emissões de segunda via de IPTU, consulta de débitos, emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e), guias de alvará, diversas certidões, entre outros.

Através do Portal fazendário o contribuinte poderá entrar em contato com todos os setores e departamentos da SECFA tirando suas dúvidas, enviando suas críticas e sugestões. A nossa meta além de fomentar a arrecadação municipal através dos serviços e projetos, é sem dúvida utilizar esse canal para estreitar seu relacionamento com a população.

Tópicos: Recadastramento , Serviços , Portal Fazendário , Destaque , Cabo Frio , SECFA , Notícia , Secretaria de Fazenda , ISS , IPTU