Atenção contribuintes - Última Oportunidade

Secretaria de Fazenda informa novo prazo para pagamento de débitos tributários.
    A Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio informa que o prazo para o pagamento dos Débitos Tributários (IPTU, ISS e Taxas) foi prorrogado Impreterivelmente para o dia quinze de Março (15/04/2015).
.
    Os contribuintes que NÃO RECEBERAM O COMUNICADO, ou ESTÃO COM AS GUIAS VENCIDAS, assim como os contribuintes que já foram COBRADOS JUDICIALMENTE devem procurar a secretaria de Fazenda e regularizar seus débitos. É importante ressaltar que o programa de parcelamento refere-se, exclusivamente, aos exercícios de 2011 a 2014 e o contribuinte deve se informar junto à SECFA sobre DÉBITOS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES, os quais não estão sendo contemplados neste programa.
.
    Os contribuintes que já receberam o comunicado e não puderam quitar a parcela, ou em caso de eventuais dúvidas, a SECFA disponibilizou vários canais de comunicação e informação: Mais detalhes podem ser obtidos em nosso portal (www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br), acessando o link do IPTU on-line > Dívida Ativa > Pré-parcelamento (utilizando login e senha informados no comunicado), ou ainda pode-se entrar em contato diretamente com a SECFA, pelo telefone (22)2645-3000 ou pelo e-mail cobranca@cabofrio.rj.gov.br, ou ainda dirigir-se a própria secretaria, na Rua Major Belegard, nº 395, Centro, Cabo Frio.
.
    Participe e esteja em dia com o desenvolvimento da cidade. EVITE A NEGATIVAÇÃO DE SEU NOME E O PROTESTO DA DÍVIDA. É LEI! É PARA TODOS!
Tópicos: Prorrogação de Prazo , Campanha , taxas , Cabo Frio , Impostos , Notícia , Tributos , Informativo , Pagamento de Dívida , ISS , Secretaria de Fazenda de Cabo Frio , Protesto de Dívida , Arrecadação , IPTU