Trabalho do Geoprocessamento evolui com atendimento pelo Whatsapp

Em um mês, mais de 80 atendimentos processuais foram solucionados pelo setor

Um atendimento que otimiza e acelera qualquer exigência de um processo, desde uma simples cópia de documentos até a localização exata de um imóvel, utilizando coordenadas geográficas. É a alternativa utilizada com sucesso pelo Geoprocessamento, setor da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, neste período de pandemia, o whatsapp. O aplicativo é utilizado para mensagens ou recados rápidos e vem se mostrando uma excelente ferramenta de relacionamento com os contribuintes.

De acordo com o responsável pelo setor, Gustavo Caetano, em menos de um mês de atendimento com esta ferramenta, mais de 80 processos, como lançamentos de imóveis, revisões e solicitações diversas foram solucionados.

“Isso mostra que mesmo em um momento de pandemia e isolamento social é possível interagir de forma digital com ferramentas a nosso favor. Observamos que muitos processos já abertos com falta de informações e documentos acarretam um grande volume de processos em exigência e buscando solucionar estes processos, o Geoprocessamento encontrou nesta ferramenta a possibilidade de solução”, garantiu o superintendente.

O Whatsapp do Geoprocessamento é (22) 99911-2805. Vale lembrar que esta ferramenta é exclusivamente utilizada para fins processuais, ou seja, não há atendimento telefônico. Para esclarecimentos ou maiores informações, utilize também o e-mail geo@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

microsoft lizenz kaufen