Sétima parcela do IPTU vence nesta terça-feira (20)

Boleto pode ser impresso no site da Secretaria de Fazenda

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Fazenda informa aos contribuintes que optaram pelo parcelamento em 11 vezes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, que têm até esta terça-feira (20), para efetuar o pagamento da sétima parcela do imposto, sem acréscimos.

Para imprimir o boleto, basta acessar o site da Secretaria (https://www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br), clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.

O contribuinte também tem a opção de imprimir as guias do IPTU na sede da Secretaria de Fazenda, que conta com estrutura de autoatendimento com três terminais no primeiro pavimento. Quem fizer essa opção contará com auxílio de orientadores para atendimentos nos guichês e no site.

A Secretaria de Fazenda adverte que as parcelas do IPTU vencem no dia 20 de cada mês e que o contribuinte deve evitar juros e multas, pagando o boleto dentro do prazo de vencimento. O pagamento pode ser feito online em qualquer instituição bancária.

No primeiro distrito, a Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro. No segundo distrito, no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark). O horário de funcionamento nos dois locais é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

Calendário IPTU 2019

– 7ª parcela: 20/08

– 8ª parcela: 20/09

– 9ª parcela: 21/10

– 10ª parcela: 20/11

– 11ª parcela: 20/12