Casa do Empreendedor de Cabo Frio convoca MEIs para atualização cadastral

Atualização do cadastro permite que os microempreendedores individuais tenham acesso ininterrupto aos serviços prestados pelo município

A Casa do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, está chamando os microempreendedores individuais de Cabo Frio para atualização dos dados cadastrais. O procedimento é fundamental para a prestação de um melhor serviço para os MEIs do município.

Para atualizar os dados cadastrais, os MEIs podem se dirigir à Casa do Empreendedor, que funciona na Travessa Maçônica, ao lado do prédio da Câmara Municipal, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou pelo novo canal de atendimento pelo WhatsApp, que funciona 24 horas por dia pelo número (22) 99793-8361.

A atualização do cadastro permite não apenas que os MEIs tenham acesso ininterrupto aos serviços prestados pela Casa do Empreendedor, como ajuda a mantê-los informados sobre novidades, eventos e oportunidades. Além disso, a atualização é uma obrigação legal, que assegura que o microempreendedor individual esteja conforme as regulamentações.

“Agradecemos pela cooperação em manter as informações atualizadas e garantir que possamos continuar a atender da melhor maneira possível. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para orientar o microempreendedor individual”, garante o coordenador da Casa do Empreendedor, Jean Endrick.