Fazenda trabalha em regime especial das 9 às 14 horas

Alguns procedimentos estão sendo realizados via e-mail

Por medidas de prevenção e contenção ao contágio do coronavírus no município, considerando o artigo 10 do decreto 6216/20, a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, a partir desta terça-feira (24), e até 30 de abril de 2020, estará funcionando em regime especial, de 9 às 14 horas.

Alguns setores da Secretaria de Fazenda estão realizando atendimento por email, para que os contribuintes possam tirar suas dúvidas sem sair de casa.

CASA DO EMPREENDEDOR: atendimento do REGIN (Sistema Integrado de Cadastro), emissão de Taxa de Fiscalização Sanitária, de TVCF (Taxade Vigilância, Controle e Fiscalização), para empresas e autônomos e informações. casadoempreendedor@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

DIVAC/ISS: Envio de boletos de ISS (Imposto Sobre Serviços) de autônomos, de alvarás; informações sobre exigências e consultas sobre processos.

iss@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

DIVAT: Emissão de guias da Dívida Ativa, parcelamento de dívidas e informações.

divat@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

IPTU/CADASTRO: Consultas de processos, envio de boletos de 2ª via do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e informações.

iptu@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

PROTOCOLO: Informações sobre abertura e andamento de processos e sobre taxas e certidões. protocolo@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

SUB PROCURADORIA DE ASSUNTOS FAZENDÁRIOS: O atendimento on-line será apenas o emergencial e informações.

procuradoria@fazenda.cabofrio.rj.gov.br