IPTU 2023 em Cabo Frio tem 5% de desconto para pagamento em cota única até 20 de fevereiro

Contribuinte pode retirar guia de pagamento de forma on-line, no site da Secretaria de Fazenda

A partir desta quarta-feira (1), o contribuinte de Cabo Frio pode pagar o IPTU 2023 com 5% de desconto. Para ter direito ao benefício, é preciso pagar o imposto em cota única até o próximo dia 20 de fevereiro. O procedimento pode ser feito de forma inteiramente on-line, por meio do site da Secretaria de Fazenda, pelo link www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

A guia de pagamento também pode ser retirada nos terminais de atendimento da sede da Secretaria de Fazenda, na Rua Major Belegard, 395, no Centro, das 8h às 17h, e no escritório da Secretaria em Tamoios, no Shopping UnaPark, na Avenida Independência, 17, Loja 07, em Unamar, das 9h às 17h.

As guias poderão ser pagas nas agências bancárias em todo o país e nas casas lotéricas, até o vencimento. O pagamento também pode ser feito em caixas eletrônicos e aplicativos de bancos para celular, com a leitura do código de barras.

Os contribuintes também têm a opção de fazer o pagamento parcelado do valor do imposto, em até 11 vezes, com a data de vencimento da primeira parcela marcada para 20 de fevereiro. Durante o mês de janeiro, os contribuintes tiveram a oportunidade de pagar o IPTU 2023, em cota única, com 10% de desconto.

empresa cadastrada com sucesso!

Cadastro atualizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso