NOTA OFICIAL: Pagamento dos precatórios

A Prefeitura de Cabo Frio vem, mais uma vez, rechaçar veementemente e repudiar a veiculação de notícias flagrantemente falsas por parte de sites e blogs da região, dando conta de que o Município teria interrompido o pagamento dos precatórios no Tribunal de Justiça.

Ao contrário do que irresponsavelmente afirmaram os referidos veículos, a Prefeitura de Cabo Frio segue rigorosamente em dia com o pagamento dos precatórios, tendo comprovado o repasse da parcela mais recente em petição protocolada no último dia 04/10/2023, como comprova a documentação anexa.

As fake news publicadas ao longo da semana possuem o exclusivo objetivo de desestabilizar a atual administração e prejudicar o Município, causando insegurança em cidadãos e investidores.

Diante disso, cabe reiterar a natureza falsa das matérias veiculadas por 2 sites da cidade e reafirmar o compromisso do Município de Cabo Frio com a responsabilidade fiscal, o que seguirá nos permitindo manter em dia todos os compromissos firmados, dentre eles o salário dos servidores.