Plantões na Casa do Empreendedor auxiliam empresários

Parceiros dão plantões de 2 horas, uma vez por semana

Objetivando oferecer acesso a áreas do conhecimento e inovação aos empreendedores de Cabo Frio, a Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, em parceria com algumas secretarias municipais e outras instituições, está promovendo plantões de atendimento. È a oportunidade para os empreendedores se atualizarem e melhorarem seu negócio.

São parceiros, que conforme a agenda oferecem um plantão por semana, de duas horas.  As pastas e instituições são a Fiscalização Tributária, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, Sebrae, Senac, Banco do Brasil e o CRA – RJ.

Atendimento Sebrae

Desde 2017, a Casa do Empreendedor trabalha com uma diretriz focada na integração e simplificação de processos, o que aumentou a eficiência e trouxe benefícios para os cidadãos. Hoje, abrir uma empresa em Cabo Frio, dependendo da situação, leva apenas algumas horas.

A Casa do Empreendedor funciona ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, no antigo prédio do arquivo municipal, na Travessa Maçônica, 60, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Para acessar a agenda de plantões, clique no link abaixo, que dá acesso ao Portal da Casa do Empreendedor: