Prazo para pagamento das parcelas de fevereiro a julho é estendido

Em cota única, guias podem ser quitadas sem juros e multas até 20 de agosto

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Fazenda estendeu até o dia 20 de agosto o prazo oferecido para o contribuinte pagar as parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020, vencido entre fevereiro e julho, em cota única, sem a incidência dos encargos moratórios.

O motivo é o fato da data limite para o pagamento cair no dia 31 de julho, final do mês e muitos contribuintes ainda não terem recebido seus salários.

“A Prefeitura decidiu estender o prazo para que todos aproveitem a oportunidade nesse momento de dificuldades em decorrência da pandemia e coloquem seu IPTU em dia, mas é necessário pagar tudo em cota única”, informou o secretário de Fazenda.

As guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas via internet, no site da Secretaria de Fazenda https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/ ou retiradas na própria secretaria, na Rua Major Belegard, 395, no Centro. O horário de funcionamento é de 9h às 17h.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher as parcelas a serem quitadas.

coreldraw kaufen