Prefeita de Cabo Frio nomeia novos secretários nesta terça-feira (18)

O comando de sete pastas foi alterado após a posse de Magdala Furtado como Chefe do Executivo

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, assinou a nomeação de sete novos secretários do Governo Municipal nesta terça-feira (18). As nomeações foram publicadas na edição 735, Caderno 2, do Diário Oficial do Município.

“São pessoas capacitadas e que irão colaborar para dar andamento aos projetos que vamos desenvolver por toda Cabo Frio”, declarou a prefeita Magdala Furtado.

Os novos membros do primeiro escalão do Governo foram escolhidos após a posse de Magdala como prefeita, realizada em cerimônia na Câmara Municipal.

Eleita como vice-prefeita nas eleições de 2020, ela assumiu a administração do município após a morte do prefeito José Bonifácio, na segunda (17). Desta forma, se tornou a primeira mulher prefeita de Cabo Frio.

Confira a lista dos novos secretários nomeados nesta terça-feira:

Secretaria de Governo – Ruy França
Secretaria de Administração – Marcilene Barreto