Fazenda apresenta previsão de orçamento de R$ 883 milhões para 2021

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Fazenda apresentou na manhã de quarta-feira (2), em audiência pública com transmissão online, direto do plenário da Câmara de Vereadores, a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021, que prevê uma arrecadação de R$ 883.464.944,16 e que foi discutida com a Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa.

Com a presença do secretário de Fazenda, Bruno Aragutti, os números do orçamento geral do município foram detalhados pelo secretário Adjunto da secretaria de Fazenda, Paulo César de Souza, com explanação por categoria das receitas e despesas para o ano de 2021, conforme demonstrativo em anexo.

Devido ao risco de disseminação do COVID19, a Casa Legislativa restringiu o acesso à assistência do plenário e a audiência foi transmitida pelos canais oficiais da Casa no Facebook  e Youtube.

Clique aqui para visualizar a previsão orçamentária para 2021

office 2019 kaufen