Casa do Empreendedor auxilia microempreendedor em Tamoios

Uma equipe da Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio vem realizando uma vez por semana, em Tamoios, atendimento aos interessados em formalizar empresas.

Os plantões acontecem toda quarta-feira, das 9 às 17 horas, quando são fornecidas orientações a respeito do Microempreendedor Individual (MEI) e esclarecimento de dúvidas de como viabilizar o funcionamento de micro e pequenas empresas.

Difundir empreendedorismo, orientando e facilitando o dia a dia do empresário, simplificando os processos é a nossa missão, informa o responsável pela Casa do Empreendedor, Clésio Guimarães.

– O nosso slogan é “Semear empresas é a nossa missão”, porque temos a missão de desenvolver e estimular a capacidade empreendedora no Município de Cabo Frio, promover o desenvolvimento local, através da prática empreendedora, viabilizar o funcionamento de micro e pequenas empresas, desburocratizar a formalização de pequenos negócios e oferecer suporte aos empreendedores locais, disse Clésio.

A Casa do Empreendedor conta com um Portal https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/casa-empreendedor/

onde o Micro Empreendedor pode acessar e tirar suas dúvidas. Para obter maiores informações também pode enviar email para casadoempreendedor@fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

 

A Secretaria de Fazenda do 2º distrito, fica no Centro Administrativo, Loja 7, Bloco A, no Shopping UnaPark, em Unamar.

windows 10 home kaufen