IPTU 2020: Cabo Frio prorroga prazo de pagamento das parcelas de fevereiro a julho

Até 31 de julho, guias podem ser quitadas sem juros e multas em cota única

Atenta as dificuldades geradas pela pandemia, a Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Fazenda, oferece excepcionalmente uma grande oportunidade para o contribuinte pagar até o próximo dia 31 de julho, as parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020, vencido entre fevereiro e julho, em cota única, sem a incidência dos encargos moratórios.

As guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas via internet, no site da Secretaria de Fazenda https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/ ou retiradas na própria secretaria, de 9h às 17h, até dia 31 de julho.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.

A medida foi tomada, segundo o secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do coronavírus.

“Nesse momento de dificuldade que o mundo enfrenta precisamos contribuir uns com outros. Como forma de ajudar, o prefeito, Dr. Adriano Moreno, autorizou dar um prazo maior para que o contribuinte coloque o seu IPTU em dia, mas é necessário pagar tudo em cota única”, informou o secretário.

windows 7 ultimate kaufen