Mais de 200 alvarás on-line foram emitidos em janeiro

Empresas licenciadas estão listadas no portal da Casa do Empreendedor

A Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda, registrou 203 emissões de alvarás no mês de janeiro. A emissão on-line leva em torno de 48 horas e visa desburocratizar ainda mais os procedimentos para empresários com atividades de baixo risco no município, estimulando o desenvolvimento econômico e tributário.

Dentre as liberações concedidas estão os setores de hotéis e albergues; laboratórios clínicos; restaurante e similares; comércio varejista de carnes, de móveis, de construção em geral, de calçados, de vestuário e acessórios, de hortifrutigranjeiros, de material de construção e ferragens, de brinquedos e artigos recreativos, de cosméticos, de produtos de perfumaria e artigos do comércio de madeira.

Também foram licenciadas atividades como paisagistas; consultorias; odontológicas; contabilidade; fisioterapia; serviços de comunicação multimídia; cabeleireiros, manicure e pedicure; transporte rodoviário de carga e promoção de vendas.

A Casa do Empreendedor fica na Travessa Maçônica, nº 60, no Centro, ao lado da Câmara de Vereadores e funciona de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h.