Moradores de Tamoios podem retirar carnê impresso do IPTU no shopping

Contribuintes podem acessar o boleto pela internet ou fazer a retirada nas tendas da Prefeitura A Prefeitura de Cabo Frio abriu mais um ponto para a impressão do carnê do IPTU, desta vez, em Tamoios. Contribuintes do distrito podem procurar a equipe da Secretaria de Fazenda no Shopping UNApark, na Rodovia Amaral Peixoto, em Unamar. O serviço está disponível a partir desta terça-feira (5), das 10h às 18h. Também é possível acessar o documento pela internet: https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu. A secretária de Fazenda, Daniella Mendes, destaca que o contribuinte pode emitir o boleto com a inscrição do imóvel ou com o CPF do proprietário. “Com esses dois dados, a pessoa já consegue emitir os boletos, seja via computador ou celular. Mas, para quem preferir, a impressão pode ser feita nos pontos de atendimento da Prefeitura em Cabo Frio e Tamoios. Além destes locais, estamos viabilizando outros três, em escolas municipais. A expectativa é de que até semana que vem os boletos possam ser impressos em unidades escolares do Jardim Esperança, Peró e São Cristóvão”, adiantou a secretária. O contribuinte que optar pelo pagamento a vista, até o dia 29 de janeiro, receberá desconto de 10%. Se o pagamento em cota única for feito até o dia 10 de fevereiro, o percentual de desconto fica em 7%. Já no pagamento em cota única até o dia 19 de fevereiro, o desconto será de 5%. O dia 20 de fevereiro será a data do vencimento da primeira parcela para aqueles que quiserem quitar o tributo em até 11 vezes – o vencimento será no dia 20 de cada mês. No primeiro distrito, a tenda do IPTU está montada na Praça Porto Rocha e funciona de segunda a sábado, das 10h às 18h.