Notícias

Prefeitura de Cabo Frio adere ao Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE

prefeitura adere ao programa cidade empreendedora
Geral

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, participou na manhã desta sexta-feira (14), da reunião sobre o programa Cidades Empreendedoras, na sede do SEBRAE. O principal objetivo do projeto é auxiliar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial, estimulando a promoção de políticas públicas e gerando mais desenvolvimento econômico e sustentabilidade para o município.

Ao aderir ao programa, o prefeito assume o compromisso com o SEBRAE e com a sociedade de empenhar todos os esforços necessários para o fortalecimento dos negócios locais, criando, por exemplo, um comitê gestor para fazer a ponte entre o poder público e as demandas da sociedade.

A ideia é que o programa estimule as empresas locais, desburocratize a formalização de novos negócios, aumente o nível de investimento privado na economia local e dinamize a produtividade do campo, mediante incentivo à agricultura familiar.

“Toda proposta que traga benefícios para nossa cidade é bem-vinda! O programa é interessante, tem a chancela de uma instituição séria como o SEBRAE, e pode nos ajudar muito nas demandas emergenciais do empresariado local, gerando novos negócios, mais emprego e renda para o município”, declarou Dr. Adriano.

FECHAR ACESSIBILIDADE
%d blogueiros gostam disto: