Prefeitura disponibiliza novo ponto para emissão do boleto do IPTU em Tamoios

IPTU

Prefeitura disponibiliza novo ponto para emissão do boleto do IPTU em Tamoios

Esta semana atendimento será realizado na sede da Associação dos Moradores do Gravatá 1

Para facilitar a emissão do boleto do IPTU 2021, a Prefeitura de Cabo Frio montou um novo ponto de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda em Tamoios: além da subsede no shopping UnaPark, um polo também foi montado na sede da Associação de Moradores do Gravatá 1, no bairro Nova Califórnia. O serviço começou a ser realizado nesta segunda-feira (2), funciona das 13h às 18h, e permanecerá no local enquanto houver procura.

A secretária-adjunta de Fazenda em Tamoios, Luanna Cabral, destaca que a campanha do IPTU 2021 está sendo realizada de forma 100% online, e todo contribuinte pode acessar o site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu para emitir a guia. “Mas, para facilitar o acesso a este serviço, estamos montando um ponto de atendimento no Gravatá. Nosso objetivo é atender a todo o bairro Nova Califórnia”, disse Luanna, lembrando que para ser atendido, o cidadão deve estar usando máscara, respeitando o protocolo de prevenção e combate à Covid-19.

A secretária-adjunta de Fazenda informa ainda que o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única, ainda pode garantir descontos de 7% pagando até o dia 10 de fevereiro, ou 5% quitando o imposto até o dia 19 de fevereiro. Já aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, em até 11 vezes, o primeiro vencimento será no dia 20 de fevereiro.