Secretaria de Fazenda volta a atender no horário normal às segundas e quartas em Cabo Frio

Somente às sextas, o atendimento ao público continua a ser feito até 16h30, por causa da sanitização do prédio

A partir desta semana, a Secretaria de Fazenda volta a atender os contribuintes de Cabo Frio no horário normal, entre 8h30 e 17h, às segundas e quartas-feiras. Desde janeiro, o prédio da secretaria, no Centro, passava por sanitização três vezes por semana, mas por causa da redução no número de casos de covid-19 no município, o serviço volta a ser feito somente às sextas-feiras. Nesse dia, o atendimento ao público é encerrado às 16h30.

Todos os cuidados continuam a ser tomados para evitar a propagação do coronavírus. Por essa razão, estão mantidos os protocolos sanitários para o devido atendimento à população.

No local há totens de álcool gel e assentos marcados para manter o distanciamento entre os contribuintes. Na entrada, é feito um controle de acesso, para que somente 20 pessoas permaneçam na repartição de cada vez. O uso de máscaras também é obrigatório para o atendimento.

Ainda que todas as medidas preventivas continuem a ser tomadas para garantir a segurança dos servidores e do público em geral, a Secretaria de Fazenda ressalta que os contribuintes devem priorizar o atendimento pelos canais virtuais, como o site, pelo link www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br/.

SEGUNDA PARCELA DO IPTU VENCE NO DIA 21

Termina na próxima segunda-feira (22) o prazo para o pagamento da segunda parcela do IPTU 2022 para quem optou por dividir o valor do imposto. A guia de pagamento pode ser retirada de forma online, no site da Secretaria de Fazenda, ou na sede, que fica na Rua Major Belegard, 395, Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h, e sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Em Tamoios, o documento pode ser impresso na subsede da secretaria, no Shopping UnaPark, em Unamar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.