Servidoras da Secretaria de Fazenda têm dia especial em homenagem às mulheres, em Cabo Frio

Funcionárias foram recebidas para um café da manhã e, à tarde, participaram de workshops no Senac

As servidoras da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio receberam tratamento especial nesta terça-feira (08), por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Nada mais merecido já que, ao longo do ano, o contingente feminino da equipe realiza, com dedicação e brilhantismo, grande parte das atividades de atendimento ao público e das rotinas internas da secretaria.

Antes do expediente, as servidoras foram recebidas para um café da manhã no pátio da sede. A secretária Daniella Mendes lembrou as conquistas das mulheres na sociedade e ressaltou que a luta por espaço é diária. Ela agradeceu a todas as servidoras pelo empenho e pela ajuda na tarefa de administrar as finanças do município.

“Todos os dias, a gente pode levantar e construir um ambiente melhor para que nossos filhos respeitem as mulheres. Para que nossas filhas busquem cada vez mais se posicionar com firmeza sobre aquilo que a gente acredita e o que a gente merece. Então, hoje eu gostaria de agradecer a vocês por partilharem esse trabalho comigo”, disse a secretária.

Na parte da tarde, as funcionárias tiveram a oportunidade de participar de workshops na área de estética, fruto de uma parceria da Secretaria de Fazenda com o Senac e o Sindicato do Comércio Varejista da Região dos Lagos (Sindcom). Foram ministrados treinamentos de automaquiagem e de escova para cabeleireiro, entre outros.

“É importante realizar parcerias para o desenvolvimento da nossa cidade, valorizando nossa mão-de-obra. Sabemos que o Dia da Mulher é mais do que 24 horas. Precisamos valorizar as mulheres e estamos aqui para trazer um momento de carinho, com os nossos profissionais”, afirmou a supervisora técnica do Senac, Marcela Sampaio.