Prefeitura cancela workshop de lançamento do ISSQN

Nova data será divulgada

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Fazenda estará mudando todo o seu sistema de ISS. E o workshop de lançamento do Sistema de Gerenciamento Integrado – ISSQN – marcado para esta quarta-feira (18), no Green Hotel, para apresentação da empresa SIGCORP, a legislação e o aplicativo, foi cancelado por medidas de prevenção e contenção ao contágio do coronavírus.

De acordo com o superintendente do DIVAC/ISS, da Secretaria de Fazenda, Victor Rocha, assim que for confirmada uma nova data para o evento, será divulgada.

Sobre o ISSQN

O sistema de Gerenciamento Integrado – ISSQN administra todos os atos geradores do ISSQN até o controle de recebimento do boleto, passando, principalmente, pela escrituração eletrônica dos serviços prestados e tomados, gestão de ação fiscal, dentre outros.