Notícias

Prefeitura de Cabo Frio sofre bloqueio judicial, mas paga salários dos servidores dentro do prazo

Geral

Independentemente de mais um bloqueio judicial sofrido na terça-feira (27), nas contas da Prefeitura, no valor de R$ 1.459.208,53, referente ao ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), a Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que o pagamento de todos os funcionários públicos (Administração, Educação, Saúde, Comsercaf e Fundo de Assistência Social) no valor de R$ 23.794.308,01 serão depositados nesta sexta-feira (30), estando disponível em conta neste sábado (1º/12), na primeira hora.
A Secretaria de Fazenda lembra que na última segunda-feira (26), foi efetuado o pagamento dos aposentados, através do Ibascaf, no valor de R$ 4.694.261,64, e que na última quarta-feira (21), a Prefeitura realizou o pagamento do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores, no valor de R$ 1.858.280,00.
O secretário municipal de Fazenda, Antonio Carlos Nascimento Vieira, salienta que a Prefeitura de Cabo Frio tem trabalhado muito para cumprir os prazos legais dos pagamentos de todos os funcionários, a pedido do prefeito Dr. Adriano Moreno.
“O compromisso com a administração é se esforçar ao máximo para fazer os pagamentos da Prefeitura até o dia 30 de cada mês, dependendo sempre do fluxo de caixa da Prefeitura”, disse o secretário.
Segue abaixo o calendário dos pagamentos que normalmente são processados nas seguintes datas:
  1. Até o dia 20 de cada mês, a Câmara Municipal de Vereadores;
  2. Até o dia 25 de cada mês, ao Ibascaf;
  3. Até o 5º dia útil do mês subsequente, as demais secretarias, autarquias e o Fundo de Assistência Social.
Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBILIDADE