FAZENDA APRESENTA NOVO LAYOUT DO SISTEMA DE ISS DIGITAL

A nova plataforma será apresentada esta semana, terça-feira (29), quarta (30) e quinta-feira (31), a partir das 9h, no auditório da Prefeitura. Será uma oportunidade para que contadores e contribuintes da região possam estar inteirados e aptos a trabalhar com a nova plataforma.

A atualização do sistema tem o objetivo de melhorar a prestação de serviços e garantir a excelência operacional do órgão. As mudanças serão apresentadas pelo setor de fiscalização (ISSQN). Agora o sistema está todo digital, tornando mais fácil e democrático o acesso. A principal mudança é no layout, que está com melhor visualização e mais dinâmico.

Quem quiser conhecer mais sobre o sistema de ISS Digital basta comparecer às palestras que acontecerão no auditório da Prefeitura. Terça e quarta os encontros serão voltados para os contadores, e na quinta, para os contribuintes. Quem tiver dúvidas pode procurar a Secretaria de Fazenda, que está localizada à Rua Major Belegard, 395, no Centro, atrás da Câmara de Vereadores. O telefone para contato é o (22) 2645-3000 e o e-mail é o iss@cabofrio.rj.gov.br.